Henrique Kohji
A real é que hoje apenas 3 técnicos são ótimos no Brasil.
O Portuga da Barra funda, o portuga do sicfogo e o Vojvoda.
Podem falar ahh mas alguns não ganharam o que o Tite ganhou. Não mesmo, mas isso foi há 10 anos atrás.
Tite, mano, Carille, Renato gaúcho, Dorival, todos esses são ultrapassados.
Diniz até tem aquela posse de bola e tal, mas que tem prazo de validade, depois geral saca o jeito de jogar do time dele e ele afunda.
em Bate-Papo da Torcida > Mano-Tite-Carille... Mano-Tite-Carille...
Em resposta ao tópico:
Até quando essas crianças aqui do Fórum vão continuar nesse ciclo infinito de ficar pedindo esses caras aqui, não conseguem sair desse ciclo vicioso, é sempre a mesma historinha, basta o técnico atual ser questionado que já começa.
Mas ainda bem que pelo número de deslikes, a maioria se recuperou dessa doença, mas o número que é a favor dessa mediocridade ainda é grande, quem pede esses caras no Corinthians deve ser Antis infiltrados só pode

