Augusto Junior
Eu prefiro o coudet está livre no mercado e ainda conhece bem o futebol brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Assim que se livrar do rebaixamento, é rua pra esse treinador
Em citação ao post:
Sinceramente, até acho se Carille voltar cale nossa boca e arrume nossa casa. Lógico que não é isso que espero, mas por tudo que aconteceu com todos os técnicos que já passaram por aqui, não duvido nada.






