Alvinegro 01
Não venderam pq só tem 50% dos direitos, se vendesse com ele desvalorizado ainda ai não ganharia quase nada na venda
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Depois de algum tempo, parece que o Yuri Alberto está na sua melhor fase.
Mas se voltarmos ao passado, lembram como foi a contratação dele?
O tanto de jogador que foi envolvido, aquela bagunça toda, a pergunta que fica é... Qual o porcentual real do Corinthians?
Será que tem mais coisas amarrada nesse contrato? Por isso não venderam ele antes?