Edson Kanashiro
Dirigentes do nada ficando milionarios!
Jogadores ganhando milhões e beijando a camisa e depois indo na justica para ganhar mais milhões!
Torcedor pagando estádio e renda da bilheteria vai ser tudo desviado si não deixarem o fred luz e o fabinho trabalharem, porq Augusto melo e um péssimo gestor!
Será que não tá rolando umas festinhas na mansão do memphis com o elenco para curar a dor da eliminacao?
Vai Corinthians, porq eu sei pra onde depois de cada jogo e acordar e trabalhar e no fim de mês o salário mal paga as contas e tenho que fz extras ou bico pra fz renda a mais kkkkk!
em Bate-Papo da Torcida > 3.1 Bilhões
Em resposta ao tópico:
Nos últimos 5 anos (2019-2023) o Corinthians arrecadou mais de 3 bilhões de reais.
Queria saber para onde esse dinheiro foi?
Pq a RT não pagava salários, não pagava imagem, não pagava transferências, não pagava empresários, não pagava arena, não pagava imposto...

