Adivaldo Goncalves
AE Zé o que o Memphis tem a ver? Fala o que acontece e não que você acha, ou talvez você é mas um querendo audiência kkk
em Bate-Papo da Torcida > 3.1 Bilhões
Em citação ao post:
Dirigentes do nada ficando milionarios!
Jogadores ganhando milhões e beijando a camisa e depois indo na justica para ganhar mais milhões!
Torcedor pagando estádio e renda da bilheteria vai ser tudo desviado si não deixarem o fred luz e o fabinho trabalharem, porq Augusto melo e um péssimo gestor!
Será que não tá rolando umas festinhas na mansão do memphis com o elenco para curar a dor da eliminacao?
Vai Corinthians, porq eu sei pra onde depois de cada jogo e acordar e trabalhar e no fim de mês o salário mal paga as contas e tenho que fz extras ou bico pra fz renda a mais kkkkk!