O Justiceiro
Logo que o Memphis foi anunciado ele marcou gol e soltou essa, e desde de então foi de mal a pior, na minha opinião faltou o que sempre foi o forte dele, humildade em reconhecer sua limitação técnica e compensar com raça, ultimamente nem isso ele demonstra mais, porém a técnica continua a mesma, uma droga.









