Leilo Pereiro
Se ele tivesse em um time decente já estaria brilhando no futebol brasileiro... Mas ele tá no Corinthians, num time patético e frouxo, assim fica muito mais difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu essa de Memphis?
Se ele tivesse em um time decente já estaria brilhando no futebol brasileiro... Mas ele tá no Corinthians, num time patético e frouxo, assim fica muito mais difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu essa de Memphis?
@celio.junior8 em 04/11/2024 às 06:24
Mas ele está brilhando aqui, olhas os números deles, quase 1 participação de gol por partida
Última resposta há 1 segundo por Marcos Dambrosio
16respostas
Última resposta há 7 segundos por Carlos Gustavo Barbosa Bentivegna
8respostas
Última resposta há 15 segundos por Joseph Schwalk Dias
5respostas
Última resposta há 16 segundos por Sandra Lima
7respostas
Última resposta há 25 segundos por Zzba Bazz
10respostas
Última resposta há 42 segundos por Sandra Lima
15respostas
Última resposta há 53 segundos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 55 segundos por Zzba Bazz
2respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Francisco Nascimento Junior
48respostas