Celio Junior
Mas ele está brilhando aqui, olhas os números deles, quase 1 participação de gol por partida
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu essa de Memphis?
Em citação ao post:
Se ele tivesse em um time decente já estaria brilhando no futebol brasileiro... Mas ele tá no Corinthians, num time patético e frouxo, assim fica muito mais difícil.