Renan Wagner
Mas ele precisa jogar mais solto. Não é o forte dele defender. O ruim é esse Ramon entender isso e deixar ele jogar o que sabe. O mesmo para o Bidu. Falta técnico com entendimento do ponto forte de cada jogador
em Bate-Papo da Torcida > Falo sem medo de errar
Em resposta ao tópico:
Nosso melhor jogador hoje é Matheuzinho!
O que esse moleque está correndo e lutando para o time é brincadeira... Mais um jogador que vem calando minha boca, esse tem o espírito corinthiano.


