José Barbosa
Concordo, Ramon segura demais os nossos laterais. Coloque 3 volante e libere os laterais
em Bate-Papo da Torcida > Falo sem medo de errar
Em citação ao post:
Mas ele precisa jogar mais solto. Não é o forte dele defender. O ruim é esse Ramon entender isso e deixar ele jogar o que sabe. O mesmo para o Bidu. Falta técnico com entendimento do ponto forte de cada jogador
