Fernando Fuentes
Menos, amigo, nosso melhor jogador?
Tá jogando bem sim, mas longe ainda de ser o melhor jogador.
O Fagner não joga mais, perdeu a posição, gordo e preguiçoso.
em Bate-Papo da Torcida > Falo sem medo de errar
Em resposta ao tópico:
Nosso melhor jogador hoje é Matheuzinho!
O que esse moleque está correndo e lutando para o time é brincadeira... Mais um jogador que vem calando minha boca, esse tem o espírito corinthiano.




