Jorge Araújo
Esses caras deve fumar alguma coisa estragada antes de postarem essas besteiras que eles postam kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Falo sem medo de errar
Em citação ao post:
Menos, amigo, nosso melhor jogador?
Tá jogando bem sim, mas longe ainda de ser o melhor jogador.
O Fagner não joga mais, perdeu a posição, gordo e preguiçoso.