André Marssola
Estou contigo
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em citação ao post:
Vamos lá!
Ao ler alguns poucos comentários aqui, consigo entender porque o Corinthians consegue derrubar seus ídolos... é a chamada ingratidão.
Ou seja, você só é bom para alguém até o momento que faz algo de bom e que presta para algo, pois se não servir mais é um tchau, é triste este sentimento.
Para mim o Romero sempre foi, e sempre será um grande jogador, sempre que precisamos dele nunca se negou.
Vai Corinthians