Marcio Silva
Vamos lá!
Ao ler alguns poucos comentários aqui, consigo entender porque o Corinthians consegue derrubar seus ídolos... é a chamada ingratidão.
Ou seja, você só é bom para alguém até o momento que faz algo de bom e que presta para algo, pois se não servir mais é um tchau, é triste este sentimento.
Para mim o Romero sempre foi, e sempre será um grande jogador, sempre que precisamos dele nunca se negou.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em resposta ao tópico:
O que aconteceu na reta final da temporada passada, ajudando o time a se levantar e fugir da luta pelo rebaixamento, está acontecendo ao contrário nessa.
Entre uma firula e outra, erra tudo o que tenta, perde a bola direto e só tenta catimbar cavando falta.
Totalmente injustificável qualquer ideia de renovação.
E sinceramente, não consigo enxergar margem para melhora, para uma evolução.
Não sei se é uma opinião impopular, mas eu não acho que terá utilidade daqui pra frente.
Liberar a folha de pagamento pra trazer atletas que agreguem é primordial.
Continuar a reformulação.
Já foi, guerreiro. Vida que segue.
Boa sorte.
Vai Corinthians

