Corneta
Paulistinha, né? Pra começar o texto.
Para acomodar o mundial de clubes que terá quase todos times do Brasil, menos o Corinthians, a CBF vai travar o BR no ano que vem e para isso as super federações estaduais adiantarão o início de seus torneios lixos com 16 datas que não valem nada para times grandes.
Dessa forma, o paulistinha já terá jogo no dia 1/1 as 00:15, assim que acabarem os fogos.
É muita tradição!
em Bate-Papo da Torcida > Paulistão começará mais cedo por causa do Mundial









