Patricia Furtado
Os clubes querem é dinheiro entrando, mas eu entraria com reservas pros jogos iniciais (reservas são os que pouco jogaram esse ano como hector, garotos base, etc)
em Bate-Papo da Torcida > Deveriam era acabar com essa palhaçada de campeonato estadual
Em resposta ao tópico:
A mudança de regulamento da Copa do Brasil que a CBF impôs foi justamente para não extinguirem essa palhaçada e os times levarem a sério esse lixo de campeonato.
Mesmo com o calendário apertado ainda sim essa porqueira continua