Professor Girafales
A mudança de regulamento da Copa do Brasil que a CBF impôs foi justamente para não extinguirem essa palhaçada e os times levarem a sério esse lixo de campeonato.
Mesmo com o calendário apertado ainda sim essa porqueira continua
em Bate-Papo da Torcida > Deveriam era acabar com essa palhaçada de campeonato estadual



















