Eric Gomes
Lembrando que enfrentaremos Criciúma, Bahia, Vitória, Vasco e Cruzeiro, adversários diretos. Ou seja, o Corinthians praticamente só depende dele (isso me dá um pouco de medo, mas também de esperança rsrsrs)
em Bate-Papo da Torcida > Dupla de MG perdeu e o G8 é possível SIM
Em resposta ao tópico:
Com uma vitória em cima do Vitória, o Corinthians ficará a 3 pontos do possível G8.
O ano ainda pode ser salvo sim companheiros.
Em busca da Copa do Brasil e Libertadores 2025.
Eu acredito.