Tiago Lisboa
Parabéns Cyntia!
Mas agora fala pra nois, quer o romeiro no time de 2025?
em Off topic > Agradecimento e convite
Em resposta ao tópico:
Saudações, minha gente!
Eu quero agradecer o pessoal que me cumprimentou no tópico que fiz sobre meu emagrecimento.
Fiz um vídeo agora sobre dicas de emagrecimento no Instagram. Quem quiser ver aqui está o link:
Muito obrigada pelo carinho e apoio! E para quem não viu a foto do meu antes e depois, estou mostrando de novo. Abraços!

