Douglas Ruiz
Técnico que demorou muito para vingar e entregar resultado no Botafogo, e no Al-nassr nem foi tão bom assim, onde o campeonato é nível mediano.
Não vejo o motivo de enaltecer tanto ele.
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião sincera sobre Luís Castro. Qual a sua opinião?










