Mário Roberto
29 anos, de Blumenau
Torcedor do site número: 584.748
cadastrado desde 26/05/2017
Timão, minha maior paixão.!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
181 dias
De 28/12/2025 a 26/06/2026
509º lugar no ranking
Ver rankingÚltimo acesso em 26/06/2026
Atividade de Mário Roberto no Meu Timão
339 Comentários
94% de aprovação
1.511 Posts
70% de aprovação
259 Tópicos
56 Populares
102.031 Visualizações
1.822 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h13
Mário Roberto avalia 93.89% como positivo
32.791 curtidas enviadas x 2.135 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Mário
Última interação no site em 25/06/2026 às 11h29
-
Mário postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk"
há 1 dia
detalhes do postAncelotti deve não entender nada mesmo ne
Ganhou o que?
Jogou onde?
Quem entende tá aqui do fórum
-
Mário postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo visto ancelotti acertou"
há 1 dia
detalhes do postSó jogo com resultado favorável
A copa começa agora
-
Mário postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"
há 1 semana
detalhes do postDeve ter muitas coisas por ai que não sabemos
-
Mário postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Incentivar minha filha a não ser Corinthians."
há 1 semana
detalhes do postPqp que sic
-
Mário comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"
há 2 semanas
detalhes do comentárioFazendo divida para pagar divida
Grande gestão seu osmar
-
Mário postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF onde ver a copa em 4k?"
há 2 semanas
detalhes do postAin
-
Mário comentou na notícia: "Grupo de conselheiros e associados solicita impeachment contra vice do Corinthians por caso Nike"
há 3 semanas
detalhes do comentárioStabile e armando vão cair
O tuma vira presidente
Indo sempre do ruim para o pior
Intervenção já
-
Mário comentou na notícia: "Presidente do Talleres estabelece data limite para Corinthians pagar dívida de Rodrigo Garro"
há 3 semanas
detalhes do comentárioQue paciencia desses cara em
-
Mário postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Novo escândalo, Corinthians paga segurança particular do Stabile + de 500 mil em 12 notas"
há 3 semanas
detalhes do postE pra que ele precisa de segurança particular?
Os presidentes dos outros clubes também tem isso?
-
Mário postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "60 milhoes de dividas , 40 milhoes só o memphis."
há 3 semanas
detalhes do postCaro é André Ramalho, Cacá, Hugo lateral, Alex Santana, Charles, Pedro Raul
#ficamemphis