Giro Kataguire
Com todo respeito, prefiro o Ramon Diaz.
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião sincera sobre Luís Castro. Qual a sua opinião?
Em resposta ao tópico:
Técnico que demorou muito para vingar e entregar resultado no Botafogo, e no Al-nassr nem foi tão bom assim, onde o campeonato é nível mediano.
Não vejo o motivo de enaltecer tanto ele.



