Alexsandro Leal
Mano os caras do vitória estão encarando esse jogo como o da vida, e vão pra cima do Corinthians para buscar pressionar o tempo todo, então se nossa zaga não der vacilos e ficar com atenção o tempo todo temos chances de um bom resultado, preocupação é com o senhor Fagner que é lento e faz faltas duras e desnecessárias, Corinthians não pode aceitar a pressão do vitória e precisa se impor, se o Corinthians se impor e agredir o vitória com certeza o resultado pra gente será favorável agora não pode ficar recuado chamando o vitória pra cima, eles estão falando que o Barradão vai ferver, então bora pra cima do vitória
em Bate-Papo da Torcida > A prova que vamos ganhar do Vitória!