João Pacifico
Gente, não se esqueçam que isso foi erro dos médicos do Corinthians, primeiro na avaliação física, depois na primeira cirurgia que fizeram c@g@d@ e depois tiveram que fazer outra cirurgia para correção da primeira, a culpa não foi do jogador
em Bate-Papo da Torcida > Diego Palácios novidades





