Marco Colabello
Preparem-se pra maior vergonha da história do Corinthians.
Se conseguir 1 milhão é muito.
em Bate-Papo da Torcida > Como pagar a arena de forma rápida no PIX
Em resposta ao tópico:
Primeiramente, vai ter que transceder São Paulo, segundo, postem diariamente em todoas as suas redes sociais, os torcedores comuns mesmo, precisamos que o maior número de pessoas saiba contribua.
- Se 15 mil Corintianos RICOS doarem 50 mil reais cada, a gente arrecada 750 milhões de reais (já quita a arena) e acredito que isso seja bem possível.
- Se 7,5 milhões de pessoas doarem 100 reais cada, a gente arrecada 750 milhões.
Enfim, vocês entenderam, o grosso das doações serão de corintianos milhonarios, precisamos concientizar eles, além de claro, os cidadões comuns, mas tentem fazer ao menos 100 reais por mês e ajude a divulgar a vaquinha.

