x
Pedro
Pedro
Mais Opções

Pedro


de [email protected]

Torcedor do site número: 825.677

cadastrado desde 11/07/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de Pedro no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.212º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 142 comentários para o Pedro entrar no ranking

Ver Ranking

58 Comentários

97% de aprovação

612 Posts

86% de aprovação

32 Tópicos

24.315 Visualizações

2.210 Views por tópico

Última atividade no site em 23/06/2026 às 00h09

Pedro avalia 91.06% como positivo

Jogos do Corinthians com Pedro na torcida do Timão

uma partida na torcida

América-RN
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

Pedro viu 3 gols

66.67%

2 Gols do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do Pedro

Última interação no site em 09/06/2026 às 21h23

  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Corinthians não toma conhecimento e passa o trator sobre o Grêmio pelo Brasileiro Sub-17"

    há 2 semanas

    Todo mundo fala do Moscardo, que sem dúvidas tem potencial de ser uma grande revelação, mas anotem esse nome: Léo Rodrigues!
    O melhor dessa geração

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que golaço e que bela assistência de Rodrigo Garro!"

    há 2 meses

    Fora que foi assistência dele para todos os chutes no gol no jogo. As duas cabeçadas do GH e as duas do Rani. Magina se sai com 5 assistências de baixo do braco? Ele tá voltando a ser decisivo! Encaixando esse ataque, ele vai cansar de dar assistência

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ramón Díaz x Vítor Pereira x Dorival Júnior"

    há 3 meses

    Lógico, metade do time titular estava machucado. É óbvio que o rendimento do time ia cair.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Paspalho"

    há 8 meses

    Ele é ruim? Não, é péssimo! Mas devo admitir que o errado nesse lance foi o Memphis...só observar as outras faltas, o André SEMPRE FAZ ISSO, fica na frente do goleiro, e quando o batedor bate a falta, ele abaixa. Provavelmente era para o Memphis bater alta a bola, mas mudou e não avisou o André ramalho

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "15 pontos tranquilamente"

    há 8 meses

    Exatamente meu palpite

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Redenção de Maycon e retorno do trio GYM: veja a repercussão da vitória do Corinthians entre a Fiel"

    há 8 meses

    Por mim ia embora amanhã. Agradeço pelos serviços prestados, mas sem condições

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Árbitro chama de 'disputa legal' pênalti do Corinthians contra o Internacional antes de olhar o VAR"

    há 9 meses

    "pênalti e cartão amarelo" o caca já tinha cartão amarelo, deveria ter sido expulso né? Ou o juiz não quis expulsar pq sabia que não tinha sido nem pênalti? Juizsic que nojo da arbitragem brasileira

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pênalti e a não expulsão do Vascaíno."

    há 10 meses

    Fora aquele lance no começo do jogo que o Bidu cruzou e a bola bateu na mão do jogador do Vasco dentro da área. Simplesmente passou despercebido pelo VAR, os jogadores não abriram a boca e a globolixo não mostrou replay

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que o gol do Kayke foi anulado e o do Arrascaeta foi validado?"

    há 10 meses

    Lembro que a justificativa da validação desse gol foi que se a bola toca na mão de outro jogador que não fez o gol, o lance é normal kkkkkkk

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Corinthians faz proposta ao Santos Laguna para acabar com transfer ban"

    há 10 meses

    Isso, usa o dinheiro que entrou da venda ilícita do Kauê, pra dar mais embasamento ao Bahia... Se fizer isso, acaba qualquer chance de ganhar esse caso na justiça

    detalhes do comentário