Sd Cristian
Eu sou corintiano e não sou obrigado a tirar alimento da boca da minha família em prol de roubos no clube.
Doa quem quiser. Isso não te faz mais Corinthians que os outros
em Bate-Papo da Torcida > Você vai doar para quitar o estádio?
Em citação ao post:
Todo Corinthiano que se diz corinthiano tem a Obrigação de doar no mínimo 5 reais. Salvo exceção os muito pobres que não tem nada mesmo.









