Ricardo Freitas
Todo Corinthiano que se diz corinthiano tem a Obrigação de doar no mínimo 5 reais. Salvo exceção os muito pobres que não tem nada mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Você vai doar para quitar o estádio?
Em resposta ao tópico:
Pretendo doar de 500 a 1000 reais, ainda farei as contas.
Estou comprando um ap, e vai muita grana nisso.
Senão, doaria até mais.
Não é nem pelo nome no memorial, é por amor mesmo.
Mesmo na época que eu era um fodido, que mal ganhava pra comer, doaria qualquer quantia. Nem que fosse 10 reais.
Se conseguirmos quitar, será uma das coisas mais lindas já vistas no futebol.











