Helon Carvalho
Esquece o Pogba! Não vem não mds mídia doida.
em Bate-Papo da Torcida > Sérgio Ramos, tá com cara que pode acontecer
Em resposta ao tópico:
Nessa matéria do Diário AS em inglês diz que o Corinthians tem o desejo de contar com ele em 2025, não está requentando os boatos da possível contratação na última janela.
Se o patrocinador topar ou as mesmas empresas que se dispuseram a arcar com os salários antes aceitarem pagar agora, por que não?
Uma temporada dele aqui seria legal demais, os outros zagueiros do elenco mais o Tchoca poderiam aprender muito com ele.
Além disso, imaginem um time com Sérgio Ramos, Pogba e Memphis, a visibilidade mundial que o clube não teria.
Nesse link abaixo do Diário AS em espanhol tem um vídeo dele correndo uma ladeira às 10 da noite, mostrando o esforço dele em manter a forma. Ele tá tentando cavar uma vaga no Real Madrid com a lesão do Militão, mas o Real já recusou.
