Ezreal Lopes
Entendo a revolta pessoal, mas de verdade uma coisa não tem nada a ver com a outra, se perguntaram para os conselheiros o que acham da torcida não pagar a vaquinha, vocês acham mesmo que eles vão ligar? Kkkk eles não estariam nem aí, não vai fazer diferença nenhuma pra eles
O que temos que cobrar é que as nossas organizadas identifiquem essa galera e vá lá ter uma conversinha com eles, só assim algo de verdade irá mudar …
Vai Corinthians



