Rafael Santanaa
30 anos, de Jaguariaíva
Torcedor do site número: 488.044
cadastrado desde 20/03/2015
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
77 dias
De 10/04/2026 a 25/06/2026
847º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
294 dias
De 20/07/2024 a 09/05/2025
Total de acessos
1805 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Rafael Santanaa no Meu Timão
107 Comentários
98% de aprovação
663 Posts
73% de aprovação
35 Tópicos
14 Populares
181.635 Visualizações
12.974 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 15h24
Rafael Santanaa avalia 90.29% como positivo
2.363 curtidas enviadas x 254 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Rafael Santanaa na torcida do Timão
2 partidas na torcida
2
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
Rafael viu 6 gols
4 Gols do Corinthians
2 Gols dos adversários
Média de 3.00 gols por partida
Posts e comentários do Rafael
Última interação no site em 16/06/2026 às 17h12
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - Senegal jogando de igual pra igual contra a frança"
há 1 semana
detalhes do postSenegal e Marrocos são seleções fortíssimas. Podem não estar na primeira prateleira, mas vão longe nesta copa.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O único que joga tá no banco kkkkkkkkkkk"
há 2 semanas
detalhes do postVai entrar e arrebentar no segundo tempo. Anotem
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq torcer contra a seleção virou moda?"
há 2 semanas
detalhes do postEu tenho impressão de que é só para ganhar likes que esses 'modinhas' ficam fazendo esse tipo de comentário. No fundo, torcem. E muitos brasileiros só torcem quando a seleção tem chance de ser campeão.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu entendo todas essa birra que muitos tem com a seleção!"
há 2 semanas
detalhes do postLevando em consideração que nas últimas copas a Croácia chegou a uma final e Marrocos chegou uma semi, por que a seleção brasileira não teria chances?
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "França perdeu para a costa do marfim kkkk😂👍"
há 3 semanas
detalhes do postSe fosse o Brasil, os modinhas iriam cair matando contra a seleção.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "yuri alberto é ingrato"
há 4 semanas
detalhes do postAcho que ele não fica.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto é muito mimado (imagem)"
há 4 semanas
detalhes do postGuerrero era monstro demais aqui no Timão.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ses gostam de ver criança chorando em jogo?"
há 4 semanas
detalhes do postAcho que não é normal isso, irmão. Procure uma ajuda profissional. Quem sabe você tem algum problema que nem sabe.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor zaga do Brasil"
há 4 semanas
detalhes do postSó não poderia deixar o Pedro Raul subir para o ataque kkkkk
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prox jogo: Remo em casa, se ganhar..."
há 4 semanas
detalhes do postSim, cara. Tabela ainda está embolada. Como Corinthians estava embaixo dá tabela, fica a sensação que o Corinthians estava distante do G4. Mas não! Com mais uma ou duas vitórias estaremos brigando lá em cima. Só bora.