Luis Felix
Irmão na moral, um time tem 114 anos, de roubalheiras e recuperações glórias e páginas tristes, um cara que não tá no clube a 6 meses mudou o clube da água para o vinho? Tem certeza disso? No caso ele precisa ser eterno pq se ele morrer o Corinthians acaba? É sério isso? CEO é um cargo de confiança e que traz credibilidade para o mercado externo porém não existe só uma pessoa capacitada pra fazer isso não. Experimenta sair da empresa onde tu trabalha pra ver se ela fecha! Arrumam outro. Vai por mim essa de organizadas omissas sem CEO sem vakinha tá me parecendo muito coisa de Enzo emocionado e de infiltrado pra minar um projeto que depois que pagarmos essa arena vai ser falado pelo resto da vida!
Vai Corinthians irmão, vamos pagar o estádio as ratazanas tiramos um a um
em Bate-Papo da Torcida > Na moral, essa do CEO queria entender

