Alan Silva
Esse grupo são os jogadores.
Eles precisam tomar uma posição em grupo, apoiar o presidente Augusto Melo, mostrar algo do gênero publicamente.
Por mais que tenha seus erros, se ele tomar esse impeachment o Corinthians ACABOU. FALIU. FIM DE JOGO. NÃO TEM MAIS VOLTA
Romero nessas horas pode ser peça chave, ainda mais pelo ódio que ele tem da R&T pela não renovação no passado.
Os jogadores novos todos foram contratados pelo Augusto e Fabinho, deveriam mostrar indignação publicamente junto do Memphis.
É o único jeito. Se ninguém lá dentro fizer algo, já era. O grupo da R&T já está fechado com mais de 200 dos 300 conselheiros pra conseguir o impeachment, através de 'cargos' se é que entendem. Sem pressão, já era.
em Bate-Papo da Torcida > Somente um grupo de pessoas pode salvar o Corinthians









