Mateus Queiroz
Boa noite meus irmaos, cara sempre alguém querendo tumultuar o ambiente do clube, esses conselheiros esse romeu tuma. Tem que vazar do Corinthians, estou de saco cheio, temos que mudar esse estatuto urgente, o Corinthians é gigantesco para ficar na mão desses ratos que querem acabar com o clube, se realmente acontecer o GOLPE. Vamos juntar todas as organizadas, todos os torcedores do clube que puderem comparecer no parque são jorge para devolver esse clube para o povo, Vamos tirar esses caras se realmente fizerem isso, e outra serem expulsos do clube por toda a vida! Não vamos deixar ter o golpe, vamos nos unir, vamos ser fortes, takvez precisasse de algo assim tão inadmissível, e vamos mudar tudo nesse clube! Nossa força ninguém tem e nem um clube tem, vai CORINTHIANS ⚫️⚪️🦅


