Lorena Yasmin
Começa hoje a lenda da fiel rede social e termina dia 28. Você que vem aqui frequentemente dando suas opiniões, críticas apoio é hora de fazer barulho nas redes dessa turma de conselheiros que acham que são donos do clube... Esses ratos malditos.
Eu tive o prazer de ter ido em 32 jogos e desde do Paulista estamos sofrendo com segunda um ano sofrido para nós e quando parece ter um final feliz ls ratos aparecem com seus verme e poluindo ambiente.
Se caso acontecer o afastamento do Augusto eu esqueço Corinthians irei doar as camiseta e focar em time de várzea.



