Hrq007
Eis que surge o inocente que não deve ter visto Roberto Carlos, Junior, Serginho, Branco, Leonardo, Kleber, Vladimir, Sylvinho, André Santos...
Deve ter visto Marcelo, mas não entendeu nada.
em Bate-Papo da Torcida > Necessitamos falar de Matheus, o Bidu