Luiz Izidro
A antiga diretoria tem que parar de atrapalhar a diretoria atual. Tem que largar o osso. Só tem bandidos na diretoria anterior.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis se for verdade, Parabéns ao envolvidos!
Em resposta ao tópico:
Se for verídico essa informação, a oposição está encaminhando o clube para uma destruição absurda!
Atualmente estamos em um remontada financeira e ética, atraindo olhar do mercado publicitário, esses dias o Memphis participou da entrega de aviões da Embraer, a esporte da sorte está abraçando o projeto e já prometeu mais um jogador top .
Tudo que antiga gestão nunca fez, sempre com patrocínios duvidoso e com empresas que nunca ouvimos falar.
Tá na hora das organizadas começar incomodar esses bandos de ladrões!

