Rubieliton Oliveira
Passaram 4 anos infernizando o presidente Bolsonaro, até conseguir tirar ele, agora o país tá quebrado... Vai ser a mesma coisa no Timão
em Bate-Papo da Torcida > Memphis se for verdade, Parabéns ao envolvidos!
Em citação ao post:
A antiga diretoria tem que parar de atrapalhar a diretoria atual. Tem que largar o osso. Só tem bandidos na diretoria anterior.