Rafael Souza
Além do Diniz e o elenco do Cruzeiro serem água e óleo, Cássio é um
Ex jogador, e será logo logo banco, os três gols foram com participação dele, o terceiro gol é escancarado que ele não consegue defender o básico nem abafar, Cruzeiro vai gastar uns milhões pra ter um time equilibrado. Racing mereceu o título.
em Bate-Papo da Torcida > Os fã do Cássio estão revoltados
Em resposta ao tópico:
O que aconteceu nesse fórum? Os fiel gratidão estão fora da casinha achando ruim com quem está feliz pelos erros do Cássio hoje.
Ainn mais o Cássio nos deu uma liberta e mundial ainnn não pode criticar Ainn kkkkkkkkkkkkkkk
Tudo passa, o Corinthians fica! Eu amo quem joga no meu time, quem vazou de forma ingrata espero que sempre se de mau nos outros clubes
Eu acho é pouco! Toma casssioooookkkkk

