Alessandro Silva
Não sou sócio do clube social, mas temos que respeitar a história do clube, clube faz parte da história do Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > [Projeto]Fred Luz quer separar clube social...
Em citação ao post:
Isso aí é um dos meus maiores sonhos para o Corinthians. O clube social é o maior CÂNCER desse clube. Tudo aí tem método, toda essa sabotagem tem método. Bandidos!









