Jefferson Santos
Upap, moro no centro da cidade, quase em frente ao Bar do Juca, mano. Dois anos já em foz, o primeiro ano morei no Paraguay para aprender o castelhano e depois que fiquei fluente fui pra foz.
Vou sim, é só chamar. Queria ir em Sp ano que vem ver um jogo na Arena nunca fui. Mas já fui na fonte nova e no barradão, Arena batistão ver o Corinthians... Mas meu sonho é ir em Sp.
79999230689 manda um salve aí no whats...
Ou
Instagram jeffersonmed2306
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeirenses indo para o Paraguai
Em citação ao post:
Em qual faculdade você estuda? Eu moro na fronteira desde que nasci lá em 1900 e alguma coisa kkkkkkk
Tem que colar na Fiel Foz
