Gustavo Santos
A mesma coisa dos atuais não é a mesma medida?
em Bate-Papo da Torcida > É ingratidão ou esquecimento por parte da torcida?
Em citação ao post:
Até quando seremos grato por aquilo que ele fez no ano passado, que aliás não fez mais que a sua obrigação já que recebe pra isso, detalhe um ano e feito de 12 meses, ele só jogou nos últimos 2. Dizer que era Romero acabou não é ingratidão, apenas a realidade, coisa que você não consegue enxergar, pois Aparentemente você torce mais para o jogador do que para instituição Corinthians futebol Clube, cara eu li esse seu comentário 1 milhão de vezes e ainda não consegui acreditar que seja verdade, Romero titular ano que vem, só pode se brincadeira.
