Roberto S Medina Filho
de São Paulo
Torcedor do site número: 1.044.603
cadastrado desde 29/09/2024
Timão, minha maior paixão.!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
27 dias
De 02/03/2025 a 28/03/2025
Total de acessos
372 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Roberto Filho no Meu Timão
475 Comentários
93% de aprovação
444 Posts
88% de aprovação
54 Tópicos
3 Populares
18.579 Visualizações
6.193 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 01h07
Roberto Filho avalia 79.00% como positivo
3.405 curtidas enviadas x 905 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Roberto
Última interação no site em 26/06/2026 às 01h21
-
Roberto comentou na notícia: "Atacante do Corinthians ganha minutos em vitória da Holanda na Copa do Mundo"
há 5 horas
detalhes do comentárioEu queria que o Memphis tivesse acertado aquela bicicleta e feito um golaço pra entrar para a história
-
Roberto comentou na notícia: "Corinthians confirma amistoso com time paranaense antes de retorno ao Brasileirão"
há 5 horas
detalhes do comentário@nicolau-medvedchikof , time do povo rico kkkkkkkkkkkkkkk deve ser o povo norueguês, sueco, suíço ou islandês kkkkkkkkkkkkkkk
-
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?"
há 5 horas
detalhes do postOs caras acham que o Corinthians venceria até a França, a Argentina, a Inglaterra e o pior, que venceria a Alemanha por 7x1, a vontade de vingança falou mais alto. Kkkkkkkkkkkkkkk
-
Roberto comentou na notícia: "Comentário de kontratudo no Meu Timão"
há 3 dias
detalhes do comentárioResolve fácil, basta ter gente qualificada e nem que seja pra contratar uma empresa privada que seja desvinculada do Club, é possível. Digo isso, pois eu não sou ligado ao Club e conhecendo o básico de ter estudado sobre marketing sei como funciona as negociações, basta ter um portifólio que dê aos investidores estrangeiros um bom retorno e o que tem o Corinthians, pode dar para uma determinada empresa, pelo menos o triplo de investimento se essa empresa investir 4,5 bilhões de dólares em 12 anos no naming rights e o estacionamento do Corinthians. Eu conheço essa empresa e o potencial que ela pode crescer, mas preciso de uma equipe para fazer acontecer e o Corinthians consegue isso facilmente.
-
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deixar a dívida tão alta que torne até a SAF inviável"
há 1 semana
detalhes do postMas essa dívida é muito fácil de pagar, basta ter um bom marketing no Club. Eu mesmo enviei uma ideia ao direct do Projeto do Povo, pra arrecadar 4 bilhões de dólares... É só ter boa vontade e gente capacitada
-
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que estão fazendo os titulares?"
há 1 semana
detalhes do postEstou ligado, mas já foram 15 dias entre dezembro e janeiro, agora já são mais 19 dias. Deveriam ter voltado já
-
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que estão fazendo os titulares?"
há 1 semana
detalhes do postConcordo plenamente, mas, já foram 15 dias entre dezembro e janeiro, agora já são mais 19 dias. Deveriam ter voltado já
-
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que estão fazendo os titulares?"
há 1 semana
detalhes do postForam 15 dias entre dezembro e janeiro, agora já são mais 19 dias. Deveriam ter voltado já
-
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que estão fazendo os titulares?"
há 1 semana
detalhes do postForam 15 dias entre dezembro e janeiro, agora já são mais 19 dias. Deveriam ter voltado já
-
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que estão fazendo os titulares?"
há 1 semana
detalhes do postForam 15 dias de dezembro e janeiro e agora mais 19? É uma mamata jogar no Corinthians