x
Roberto
Roberto
Mais Opções

Roberto S Medina Filho


de São Paulo

Torcedor do site número: 1.044.603

cadastrado desde 29/09/2024

Timão, minha maior paixão.!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Roberto Filho no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.465º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.170º lugar

Ver Ranking

475 Comentários

93% de aprovação

444 Posts

88% de aprovação

54 Tópicos

18.579 Visualizações

6.193 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 01h07

Roberto Filho avalia 79.00% como positivo

Posts e comentários do Roberto

Última interação no site em 26/06/2026 às 01h21

  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Atacante do Corinthians ganha minutos em vitória da Holanda na Copa do Mundo"

    há 5 horas

    Eu queria que o Memphis tivesse acertado aquela bicicleta e feito um golaço pra entrar para a história

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Corinthians confirma amistoso com time paranaense antes de retorno ao Brasileirão"

    há 5 horas

    @nicolau-medvedchikof , time do povo rico kkkkkkkkkkkkkkk deve ser o povo norueguês, sueco, suíço ou islandês kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?"

    há 5 horas

    Os caras acham que o Corinthians venceria até a França, a Argentina, a Inglaterra e o pior, que venceria a Alemanha por 7x1, a vontade de vingança falou mais alto. Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Comentário de kontratudo no Meu Timão"

    há 3 dias

    Resolve fácil, basta ter gente qualificada e nem que seja pra contratar uma empresa privada que seja desvinculada do Club, é possível. Digo isso, pois eu não sou ligado ao Club e conhecendo o básico de ter estudado sobre marketing sei como funciona as negociações, basta ter um portifólio que dê aos investidores estrangeiros um bom retorno e o que tem o Corinthians, pode dar para uma determinada empresa, pelo menos o triplo de investimento se essa empresa investir 4,5 bilhões de dólares em 12 anos no naming rights e o estacionamento do Corinthians. Eu conheço essa empresa e o potencial que ela pode crescer, mas preciso de uma equipe para fazer acontecer e o Corinthians consegue isso facilmente.

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deixar a dívida tão alta que torne até a SAF inviável"

    há 1 semana

    Mas essa dívida é muito fácil de pagar, basta ter um bom marketing no Club. Eu mesmo enviei uma ideia ao direct do Projeto do Povo, pra arrecadar 4 bilhões de dólares... É só ter boa vontade e gente capacitada

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que estão fazendo os titulares?"

    há 1 semana

    Estou ligado, mas já foram 15 dias entre dezembro e janeiro, agora já são mais 19 dias. Deveriam ter voltado já

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que estão fazendo os titulares?"

    há 1 semana

    Concordo plenamente, mas, já foram 15 dias entre dezembro e janeiro, agora já são mais 19 dias. Deveriam ter voltado já

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que estão fazendo os titulares?"

    há 1 semana

    Foram 15 dias entre dezembro e janeiro, agora já são mais 19 dias. Deveriam ter voltado já

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que estão fazendo os titulares?"

    há 1 semana

    Foram 15 dias entre dezembro e janeiro, agora já são mais 19 dias. Deveriam ter voltado já

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que estão fazendo os titulares?"

    há 1 semana

    Foram 15 dias de dezembro e janeiro e agora mais 19? É uma mamata jogar no Corinthians

    detalhes do post