Caramelo Coringão
Grande Vitória, grande desempenho e venho aqui ler a resenha da rapaziada pra comemorar em conjunto, mas o que eu encontro aqui: um reclamando que o Ramon não deixou o time golear, outro que o Hugo falha a cada 5 jogos e muitas outras 'choradeiras'. Estou no fórum do Corinthians mesmo? Porque tá parecendo a torcida do Flamengo!













