Carlos Augusto
Artilheiro do Brasileiro.
Eu sei que isso não vai mudar em nada nossa vida, mas desde 2017 que não temos um artilheiro no Campeonato Brasileiro. Acho que o Yuri merece ainda mais pelo que passou nesse ano, sendo taxado de bagre, apesar de ter ido mal mesmo em alguns jogos e ter irritado demais a nós. Mas agora está voando e tem mérito em nossa permanência e quiçá vaga na Libertadores.
Estão falando que ele pode sair, então que saia como artilheiro do brasileiro para poder barganhar mais em sua venda.
em Bate-Papo da Torcida > Além da briga pela Libertadores tem outra que podemos conquistar









