Jefferson Cunha
Kkkkk Saíram do túmulo. Romero trabalha no regime 6/1: seis jogos ruins e um pra enganar os iludidos
em Bate-Papo da Torcida > "não serve para o elenco"
Em resposta ao tópico:
A partida do Romero até aqui, é pra calar todos que dizem que ele deve permanecer pra próxima temporada. Sempre foi um jogador muito esforçado e útil, nessa posição que vem jogando, faz um bom trabalho.











