Eduardo Sarri
em Bate-Papo da Torcida > OFF- Banco Daycoval, que o Flalixo diz não ser de primeira linha...
Em citação ao post:
Quando o vendedor te trata mal em uma loja você é do tipo que compra mais 'só para mostrar que tem dinheiro'? Depois dessa palhaçada toda ai é que não tem que pagar a vista mesmo. Dá uma garantia forte mas não paga a vista.