Claudio Moreira
Não tem como ele fazer isso, pois o próprio conselho também é eleito.
em Bate-Papo da Torcida > Contra-golpe: Destituição do Conselho
Em resposta ao tópico:
O Corinthians está sendo alvo de um dos maiores golpes contra a democracia corintiana em anos. Durante décadas a chapa anterior governou nosso clube, se envolvendo em diversos escândalos em noticiários policiais, e nunca se cogitou a possibilidade de impeachment.
Após alguns meses fora do poder, a chapa cogita acionar esse dispositivo por motivos totalmente discutíveis.
Acredito que a única forma de não acontecer esse golpe, seria a intervenção do torcedor em massa, e uma possível destituição dos cargos de conselheiros, pelo nosso presidente Augusto.
Em caso de aprovação de impeachment, e supondo que o presidente Augusto Melo dissolva o conselho para formular outro, vocês apoiariam?


