Claudio Moreira
O que podemos fazer são os sócios entrarem com ação no conselho de etica pedindo a exclusão destes r.a.tos, mas infelizmente são os proprios r.a.tos que irão julgar.
O AM tem que entrar com uma liminar na sexta e voltar ao cargo e ai ir até o fim com a Recuperação Judicial e dar nomes aos bois que levaram o clube até este caos.
em Bate-Papo da Torcida > Contra-golpe: Destituição do Conselho