Adenilton Nunes
Isso mesmo é fundamental fazer a coisa de forma correta antecipou mensalidade do patrocínio e vamos buscar novos patrocinadores pra ter mais receitas
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza é nosso! Mas parceria mostra algo preocupante
Em citação ao post:
Que tá querendo pagar contas é assim. Se fosse a R&t pegava a grana com o Fernando Garcia em troca de passe de mlk da base. Refute.








